Kuko: Mariana e Pedro

Lá de vez em quando queixo-me de que a faculdade é aborrecida. Então decidi tornar um dos meus trabalhos bem mais interessantes ao fazer algo como… isto!

Primeiro, um bocadinho de contexto. Estou a ter uma cadeira que se chama Design de Identidade, na qual o principal objectivo é construir a identidade de uma marca de um produto à nossa escolha. Eu escolhi os cupcakes (eu sei, nada previsível) e, depois de muito trabalho escrito, pesquisas e coisas que agora não interessam para o caso, a conclusão passou por aqui. Apresento-vos… a Kuko!

(e os meus amigos têm uma paciência para mim que nem sei! =D )

Mariana e Pedro – Kuko Cupcakes from Sofia Livro Noronha on Vimeo.

Deixe uma Resposta

