The Undecided Song

Ora, quando já nem eu me aturo e a trovoada lá fora insiste em mostrar que veio com a força toda, o meu escape é este. Mais uma música e mais uma noite a tentar não acordar a vizinhança.

Letra:
Nobody should be
Living of maybes
When all the world keeps
Spinning on the outside

Those dreams you hold on to
Will never be just as good
As trying sometimes
To live outside your mind

But today it just got hard
I can’t keep myself from falling apart
So I’d rather just have lies, lies, lies
That keep me holding on

You know you’re tearing yourself apart
You’re the one breaking your own little heart
Stop tearing yourself apart
There’s more to life than chasing that old little spark

6 thoughts on “The Undecided Song

  1. Gosto tanto! Parabéns.
    Sou uma porcaria no que toca a expressar-me e portanto isto não vai ser muito construtivo, mas adoro a letra e acho que percebi bastante bem a mensagem. =)

    (como é que gravas as tuas músicas? Têm muito boa qualidade. Só tentei gravar uma música original e ficou uma porcaria…)

    1. Obrigada! =D

      Recebi uma máquina fotográfica Nikon no Natal e tenho aproveitado o HD para gravar estas coisas. No entanto, o som, mesmo no máximo, fica sempre assim baixinho. Se calhar sou mesmo eu que canto/toco baixinho – e os meus vizinhos agradecem xD Mas tenho pena de não ter nada para captar melhor o som, que é a parte mais importante. =P

      Com que é que costumas gravar?

      1. Ah, olha, então o problema está mesmo aí. Normalmente, o som no computador fica com imensos ruídos, sobretudo porque capta as “vibrações” do próprio aparelho. Nesses casos, ou se tem o Adobe Audition ou programa equivalente e um bom microfone, ou então mais vale gravar à parte, com um gravador mesmo daqueles que os jornalistas usam, ou um micro e gravar no Ipod (parecendo que não, a qualidade não fica assim tão má) ou então, como eu, recorrer às máquinas de filmar ou mesmo às fotográficas. ;-)

Deixe uma Resposta

