Blá blá blá de Domingo à noite

As séries que eu costumo ver andam todas paradas e eu tenho andado com uma preguiça como nunca vi. Como tenho um horário reduzido e (ainda) pouca coisa para fazer, estou assim mais ou menos em stand by, confortada com a minha chávena de chá e longas manhãs de sono. As coisas vão ter de ir ao lugar em breve se não me quero tornar num gato preguiçoso, como o Garfield. Logo eu, que não tenho motivo nenhum para odiar as minhas Segunda-Feiras, já que a minha semana começa à Terça-Feira (não, pela milésima vez, não digo isto para meter inveja).

Bem sei que não me devia estar a queixar. Quando der por mim, vou estar outra vez a lançar as mãos à cabeça e a pensar “Para onde foi o tempo, meu Deus?” Como tenho perfeita noção disso, e até tremo só de pensar no dia em que tiver de queimar as fitas e dizer adeus à FCSH, vou ver se me disciplino e passo a pensar que estou bem assim, sim senhor. Ainda assim, continuo a pensar que tenho de arranjar mais alguma coisa para fazer. Acho que tem mais ou menos a ver com o facto de trabalhar melhor sob pressão, ou quando tenho muito que fazer e me vejo obrigada a organizar-me para as coisas funcionarem.

Sim, tenho uma maneira de funcionar esquisita. Mas ao menos vou funcionando.

Deixe uma Resposta

