Um esboço de canção MUITO fora de horas

Esteve na minha cabeça, nos meus papéis e, ocasionalmente, na minha guitarra, desde o Natal. Se existe alguma coisa que preciso de tirar do meu sistema, já aprendi que a melhor maneira de o fazer é através da música. O resultado pode não ser lá grande coisa mas, quando dou por mim, já disse o que tinha mesmo de dizer. E, com sorte, até consigo acordar-me a mim própria.

Alguém tinha de aplicar a máxima do “Natal é quando um Homem quiser”.

Letra:

Maybe it’s the season
Pulling me towards you
There must be a reason
For all this emptiness
And feeling like a mess

Oh dear,
Who the hell am I becoming?

I’m feeling so lonely
I don’t know why
I’ve been alone for quite a while
Staring at the mistletoe
Seems everything’s in place
Everyone’s around but you
But why would I remember you?

I’m getting tired of all the chasing
All the time that we keep wasting
Still, I feel there’s nothing I can do…

Would someone just get me out of this Christmas blues?

Deixe uma Resposta

