Icicle Tusk – Fleet Foxes

Se há coisa que sei é que os Fleet Foxes fazem magia. E como esta letra não é a coisa mais fácil do mundo, fica aqui também a tradução.

 
Letra:
I’ll shoot you dead
For the father
Of the coal miner’s daughter
Beneath the icicle tusk
You and me among the flattering dusk

In my haste I draw my weapon
Designing your final lesson
As you recede to the floor
All is silent but the fluttering door

Twenty-five grand on the table
Of the high wall street stable
I’m not responsible for
The reputation of the
Neighborhood whore

But I’m a keyhole peeker
And you’re my surveilance keeper
And though my memory rusts
I will always see the icicle tusk

And I must admit
That it gets lonesome on my shelf
This much I can tell
This much I can tell

Tradução:
Vou matar-te a tiro
Pelo pai
Da filha do mineiro do carvão
Sob o pingente de gelo
Tu e eu entre o crepúsculo lisonjeiro

Na minha pressa desenho a minha arma
Delineando a tua lição final
Enquanto te baixas ao chão
Tudo está em silêncio, excepto a porta esvoaçante

Vinte e cinco mil dólares na mesa
Do alto estábulo de Wall Street
Não sou responsável
Pela reputação
Da meretriz do bairro

Mas eu sou aquele que espreita pelos buracos das chaves
E tu és a protectora da minha vigilância
E apesar de a minha memória estar enferrujada
Vou sempre ver o pingente de gelo

E tenho de admitir
Que se torna solitário na minha prateleira
Isso eu posso garantir
Isso eu posso garantir

Deixe uma Resposta

