Problema de Expressão

A letra/música falam por si.

Letra:
Só para dizer que te amo
Nem sempre encontro o melhor termo
Nem sempre escolho o melhor modo

Devia ser como no cinema
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe
Como o mar está do céu

Só para dizer que te amo
Não sei porquê este embaraço
Que até parece que só te estimo

E até no momento em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir
As palavras custam a sair
Não digo o que estou a sentir
Digo o contrário do que estou a sentir

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe
Como o mar está do céu

E é tão difícil dizer “amor”
É bem melhor dizê-lo a cantar

Por isso, esta noite
Fiz esta canção
Para resolver o meu problema de expressão

Para ficar mais perto
Bem mais de perto
Ficar mais perto
Bem mais de perto

Deixe uma Resposta

