Sentimentalismo e casamentos de Santo António

Hoje é Domingo e véspera do Dia de Santo António, o que quer dizer que é também dia de casamentos “públicos” aqui em Lisboa, acompanhados pela RTP 1 e tudo! Era um tal ouvir que se amavam muito e que iam ficar felizes toda a vida. E eu espero que sim, muito sinceramente.
E já que estou de férias e a minha licença de aprendizagem tarda a chegar, decidi que precisava de pedir alguma dicas a outras pessoas e de analisar as coisas que tenho em “fila de espera” para ler, ver, etc, e fiz efectivamente uma lista. É provável que não a consiga cumprir toda no Verão, mas vou fazer o que puder e me apetecer.
Entretanto, e para entrar na onda do romantismo, aqui ficam os Incubus, com uma das músicas mais bem agraciadas no universo do romance. Eu também gosto dela. =P

PS: Sabe mesmo bem estar aqui a escrever (e em breve vou ler, a ver se começo a adiantar a minha lista) com o cheirinho a festa aka sardinhas a vir de Carnide Velho. ^^ E a Laura a dormir profundamente no sofá.

Deixe uma Resposta

