Glee e destruição de propriedade

Estou um bocadinho chateada, é verdade. Nada de preocupante, só uma mal entendido (typical), a minha boca sempre fechada e a minha falta de lata para explicar as coisas. Enfim, cinco anos depois, estou exactamente na mesma. Bom saber.
Para além disso, a minha licença de aprendizagem teima em não chegar… E eu já tenho as aulas de código todas feitas. E o meu pai anda a complicar-me os planos para que eu consiga acabar isto antes de ir para os Açores.

Não estou de partir as janelas (I bust the windows out your car), mas estou um bocado chata hoje, tenho de confessar. Há dias assim. Que o diga a Amber Riley, a Mercedes (curiosamente, tem nome de marca de carro e tudo) de Glee.

Deixe uma Resposta

