Keep the Car Running

Hello!
Aqui estou eu, de férias da faculdade, com as cadeiras todas passadas, a aproveitar o mês em Lisboa para não fazer nenhum. O quê, eu, sem fazer nenhum? Não, isso era muito aborrecido. Finalmente decidi, dois anos depois do que seria de esperar, que vou tirar a carta de condução.
A dura verdade é que não tenho um interesse enorme em aprender o Código de Estrada e, no que a isso diz respeito, estou a fazer um frete. Também é verdade que esta é a primeira parte, que tem de ser cumprida para eu poder passar para a segunda, que é a condução propriamente dita e que, enquanto isso, tenho de esperar que chegue a minha licença de aprendizagem. E, em acrescento, tenho de ir lendo o Código e ir fazendo teste se tenciono passar nisto. Portanto, para assumir um compromisso comigo própria de que é desta que fico com isto feito, durante os próximos dias vou postar músicas referentes a carros, a condução, e por aí fora, todos os dias. Algumas vão ser um bocadinho rebuscadas e nem sequer literais, mas vou fazer o que posso.
E aqui vai a primeira! São os Arcade Fire, com Keep the Car Running. É preciso é que antes me deixem ligá-lo.

Deixe uma Resposta

