The Flood – Katie Melua

Não posso dizer que tenha sido completamente escolha minha ter postado hoje aqui esta música. Não tenho dúvidas de que gosto muito dela, aliás, já ando a ouvi-la faz já algum tempo. Mas ela está aqui porque hoje aconteceu esta coisa esquisita.
Tinha acordado há uns 10 minutos, tinha ido à casa de banho e entrei no quarto para escolher uma roupa para vestir. Quando me aproximei do armário, o meu Ipod, que estava ligado às colunas, começou espontaneamente a dar música, sem estar programado e sem eu lhe tocar. Aliás, ele estava até com a pasta do álbum dos Fleet Foxes aberta, que eu tinha deixado a tocar na noite anterior até eu adormecer. E assim, do nada, começa esta música a tocar, sem estar seleccionada em lado nenhum. Aliás, eu fui mesmo verificar e o ecrã estava exactamente no sítio em que eu o tinha deixado na noite passada, no álbum dos Fleet Foxes, mas com esta música a tocar. Quando o conto assim ainda me parece mais estranho.
Que hei-de fazer? Alguém anda a tentar dizer-me alguma coisa. Se calhar é porque vem aí alguma coisa, uma mudança. Para bem ou para mal, alguma coisa vai mudar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s