The Flood – Katie Melua

Não posso dizer que tenha sido completamente escolha minha ter postado hoje aqui esta música. Não tenho dúvidas de que gosto muito dela, aliás, já ando a ouvi-la faz já algum tempo. Mas ela está aqui porque hoje aconteceu esta coisa esquisita.
Tinha acordado há uns 10 minutos, tinha ido à casa de banho e entrei no quarto para escolher uma roupa para vestir. Quando me aproximei do armário, o meu Ipod, que estava ligado às colunas, começou espontaneamente a dar música, sem estar programado e sem eu lhe tocar. Aliás, ele estava até com a pasta do álbum dos Fleet Foxes aberta, que eu tinha deixado a tocar na noite anterior até eu adormecer. E assim, do nada, começa esta música a tocar, sem estar seleccionada em lado nenhum. Aliás, eu fui mesmo verificar e o ecrã estava exactamente no sítio em que eu o tinha deixado na noite passada, no álbum dos Fleet Foxes, mas com esta música a tocar. Quando o conto assim ainda me parece mais estranho.
Que hei-de fazer? Alguém anda a tentar dizer-me alguma coisa. Se calhar é porque vem aí alguma coisa, uma mudança. Para bem ou para mal, alguma coisa vai mudar.

Deixe uma Resposta

