Blue Spotted Tail – Fleet Foxes

Eu bem avisei que este álbum viria à baila com bastante frequência nos próximos tempos. Desta vez é com Blue Spotted Tail que, deve dizer, é absolutamente encantadora e, ao mesmo tempo, agoniante. Estranho, ãh? Não quando falamos de Fleet Foxes.
Tenho também a acrescentar que faltam três minutos para a uma e que amanhã tenho de estar na faculdade às oito e um quarto. Tinha a intenção de fingir entusiasmo sarcasticamente agora, mas desisti, como já deu para. Ui, que já não escrevo coisa com coisa. Deve ser do avançado da hora. Estou numa noite de “crise existencial”. É mais seguro dizer crise hormonal. Eu já mencionei que não as suporto, as hormonas? E agora pareço uma adolescente a falar. -.-‘

Ora, resumindo e concluindo, por momentos achei que vir para aqui dizer disparates (não daqueles que até têm piada mas os que são mesmo genuínos e não valem por mais nada a não ser somente eles próprios) era uma coisa em que valia a pena investir. Fail.

A bateria do computador está mesmo a acabar. Os Fleet Foxes expressam-se muito melhor que eu neste momento.

Deixe uma Resposta

