Will & Kate

Hoje seria impossível passar pelo dia sem ouvir alguma coisa acerca destes dois. William Louis, príncipe britânico, e Catherine Middleton, mais uma “princesa do povo”, casaram hoje na Abadia de Westminster e calaram muita gente que anunciava o final da monarquia no Reino Unido. A quantidade de pessoas que esperaram para ver a cerimónia, as 60 câmaras e estações noticiosas de todo o mundo a cobrir o evento. “Um conto de fadas”, diziam os jornalistas.
E antes que o medo surja, não, não vou criticar a cobertura do evento nem entrar a matar com um comentário qualquer pessimista. Aliás, eu até acho bem que estas coisas se façam, palavra de honra! Cheguei mesmo hoje à conclusão que, lá no fundo, continuo a ser a miúda pequenina que se levanta cedo para ver histórias de contos de fadas. E, sinceramente, isso só me traz paz à alma!

Então aqui fica ela, a princesa do dia. “Todos os casamentos são casamentos reais, entre um príncipe e uma princesa.” Talvez todas nós sejamos um bocadinho princesas. Sim, sou eu quem está a dizer isto, ninguém o escreveu por mim. E porque não? Ninguém disse que as princesas tinham todas de gostar de cor-de-rosa, vestidos aos folhinhos e atitudes de submissão, pois não? E se o disse, estava errado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s