O melhor do ano de 2010

E agora que o Natal se instalou, nos ditos doze dias do Natal propriamente ditos que eu decidi inverter para contagem decrescente, começamos a ver no horizonte a chegada de um novo ano e, no meu caso, também de uma frequência marcada para dia 3 de Janeiro, mesmo para começar o ano em grande. Seja como for, uma das minhas resoluções de ano novo é queixar-me menos, por isso, vou passar por cima desse pormenor como se passa em cima da porcaria na rua – exemplo parvo mesmo, mas enfim. Ora bem, um bocado no estilo do que fiz para o Natal, lembrei-me de destacar aqui as bandas que mais ouvi nestes últimos 12 meses que passaram, segundo a contagem mais ou menos fiel da LastFm. Por isso, vou apresentar as 12 bandas que mais ouvi no passado ano de acordo com a contagem até ao momento. Aqui ficam eles até ao final do ano, para acabar 2010 em grande e com as melhores memórias.

Deixe uma Resposta

