Estou cansada de mim, a verdade é essa. Todos os dias penso que vou fazer alguma coisa mais para passar a gostar, para sentir que valho alguma coisa, mas como é que se muda assim? Será que por perder os quilos que quero perder vou passar a aceitar-me? Será que se tirar notas espectaculares e me matar a estudar para elas isso resulta? E se eu ficar sozinha porque não me sei ver?

Por agora, estar sozinha e enroscada parece-me um bom cenário. Mas não posso fechar-me em mim. Como o posso fazer se nem de mim gosto? Vou enclausurar-me com uma pessoa que não suporto? Não é a atitude mais inteligente. Só espero que me encha de raiva, de fúria de demonstrar que não sou nada disso. Mas, só agora por uns instantes, vou descansar aqui e deixar-me simplesmente ser vazia, se conseguir. Ser vazia por umas horas. Não pedia mais nada.

Deixe uma Resposta

