És o final errado de uma história nem começada

And love’s so many, many things
How come it doesn’t mean a thing to me?

E o amor é tantas, tantas coisas
Como é que para mim não é coisa nenhuma?

Estou fria, mas não sou assim
A minha substância, prestes a congelar
Viaja aos confins da apatia
E logo regressa para me atormentar

O “tu” que não és vagueia demasiado
Demasiado longe, demasiado baço, demasiado nada
Da demasia que é e que me afoga
É o final errado de uma história nem começada

Fátima, 01:09, quarto ao qual provavelmente nunca vou voltar

Deixe uma Resposta

