Sou Eu…

Uma página em branco
Apresenta-me um mundo
Que, falando, não me diz nada

Uma luz que era minha
Que era eu, e eu não sabia
Dissolve-se em razão, cansada

E esse vazio sou eu
Emergida desse tudo
Que não é nada para ninguém

Foi para aqui que caminhei
Sem bilhete de regresso
Sem botão de retroceder

O que procuro foge
Não sei o que me importa
Sei o que não queria saber

E essa pessoa sou eu
Saída desse universo
Em que me sentia alguém

Já tão farta de esperar
Mas com medo da chegada
Sem pressa de começar
Contudo, já preparada
Pergunto-me se o que sou
Será o suficiente
Para não desiludir
Aquela que um dia fui

E esse desejo sou eu
Essa memória era eu
Esse medo sou eu
Esse sonho era eu
Essa escolha sou eu
Sou eu
Sou eu…

Deixe uma Resposta

