Primeira Impressão

Sem qualquer público alvo ou objectivo concreto delineado, abro este blog, que é já sucessor da alguns outros que criei anteriormente mas que acabei por esquecer e deixar de actualizar. O meu amor pela escrita leva-me a manter um registo acerca daquilo que se vai passando à minha volta, opiniões acerca de determinados assuntos que me interessam, crítica a livros, filmes, músicas, albúns, peças de teatro, fotografia e qualquer outro objecto de arte que se cruze no meu caminho e que pare para admirar, entre outras coisas. Tudo isto feito com a consciência de que haverá sempre alguma coisa que fica por declarar.

Deixe uma Resposta

